quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Campanha Pelas Águas e Contra o Mineroduto da Ferrous promoverá Assembléia Popular sobre mineroduto da Ferrous em Paula Cândido



No próximo sábado, dia 20, a Campanha Pelas águas e Contra o Mineroduto da Ferrous promoverá uma Assembléia Popular para discutir os impactos do empreendimento em Paula Cândido e região.

A Assembléia Popular é um método utilizado pelos movimentos sociais que permite ao povo discutir e colocar seu posicionamento referente aos problemas que o afetam.

A situação na cidade não está nada agadável. As familias querem o seu direito de dizer NÃO ao mineroduto! Muitas casas vão ser demolidas, lavouras, currais, cursos d'agua e várias nascentes serão destruidas caso a Ferrous implante o mineroduto. A empresa vem agindo de má fé com as pessoas, aproveitando da simplicidade e honestidade do povo para enganá-lo. Por isso, neste sábado estaremos todxs presentes com garra e esperança na luta pelas nossas águas e direitos das comunidades!

A Assembléia Popular “Impactos do Mineroduto da Ferrous em Paula Cândido e região” será realizada no sábado dia 20, às 13 horas no salão paroquial da Igreja de Paula Cândido.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário